Parece irônico que em pleno século 21 temos de ter um dia especial para lembrar, e valorizar, a importância da mulher em nossa sociedade. Apesar dos pesares, as meninas do Samba de Dandara e cantora Grazzi Brasil convidam todas e todos para exorcizar o baixo-astral com uma roda de samba para cantar em alto e bom som o empoderamento feminino.

O evento, intitulado "Homenagem às Damas do Samba", acontece na sexta-feira, dia 9 de março, a partir das 21h no Traço de União. As entradas antecipadas custam R$20 e no dia, R$30. Confirme presença aqui!

divulgação

Créditos: divulgação

O Samba de Dandara celebra a representatividade feminina no samba

Idealizado por mulheres, o Samba de Dandara contempla sucessos da batucada gravados por vozes femininas e inova com composições autorais. A formação conta com Maíra da Rosa na voz, Fernanda Araújo no violão, Laís Oliveira no cavaquinho, Lígia Fiocco, Mariana Rhormens e Roberta Kelly na percussão.

Dona de uma voz firme e com muita personalidade, Grazzi Brasil iniciou sua carreira musical aos 13 anos como vocalista na banda de samba rock Blackzuka, posteriormente integrou o grupo de pagode Pixote e o grupo de samba rock Sambasonics. Grazzi integrou o posto de intérprete oficial do Vai-Vai e do Paraíso do Tuiuti no Carnaval de 2018.

Dona Ivone Lara, a mulher que quebrou estigmas dentro do samba

Grazzi Brasil e Samba de Dandara no Traço de União