divulgação

Créditos: divulgação

O Consulado representa os portelenses de São Paulo

Com o objetivo de representar culturalmente o G.R.E.S. Portela na cidade de São Paulo, o departamento cultural da escola de Oswaldo Cruz e Madureira lançou o Consulado da Portela de São Paulo. Para celebrar, os representantes organizam uma grande roda democrática no sábado, dia 14 de novembro, no largo do Ana Rosa. O evento tem início às 15h. Confirme presença!

No repertório, clássicas de grandes nomes da agremiação, tais como “Natureza”, de Manacéa, “Lenço”, de Monarco e Chico Santana, “Isolado do mundo”, de Alcides Lopes, “Vai Vadiar”, de Monarco e Ratinho, “Minha vontade”, de Chatim, “Cocorocó”, de Paulo da Portela, “Corri pra ver”, de Monarco, Chico Santana e Casquinha da Portela, e "Passado de glória", de Monarco.

“A ideia principal deste projeto é realizar ações em que o tema central seja a Portela, seus fatos históricos e seus grandes personagens. Vamos buscar parceiros para viabilizar essas ações e fazer com que o grande público da 'terra da garoa' conheça a grande história da Portela”, ressalta Paulo Toledo, cônsul da Portela em São Paulo e Presidente da Associação dos Portelenses de São Paulo.

Lançamento do Consulado da Portela

14 Nov
Largo do Ana Rosa
Largo Dona Ana Rosa, s/n Vila Mariana São Paulo - SP
Estação Ana Rosa (Metrô - Linha 1 Azul e Linha 2 Verde)
Catraca Livre
add Google Agenda