O Bloco Feliz da Vila desfila pelas ruas próximas à Vila do Samba, na zona norte, pelo sétimo ano consecutivo e homenageia Mussum. A concentração acontece a partir do meio-dia na Praça do Centenário no domingo, dia 10 de março. Confirme presença no evento!

A casa de samba Vila do Samba fundou o bloco com o objetivo de proporcionar uma atividade sociocultural que integre a comunidade do bairro e também realiza uma promoção para os carnavalescos maiores de idade. Em 2019, o saudoso Mussum é o homenageado.

divulgação

Créditos: divulgação

Bloco Feliz da Vila homenageia Mussum em 2019

Mussum, o homenageado

Mussum fundou o grupo Os Sete Modernos, posteriormente chamado Os Originais do Samba. O grupo ganhou bastante popularidade nos anos 1970 devido às coreografias e roupas coloridas trajadas pelos integrantes.

Antes do momento de maior fama na televisão na época do programa "Os Trapalhões", Mussum era o Carlinhos, engraçadíssimo nos bastidores e tímido no palco. No mundo musical, Mussum virou parceiro de Elis Regina, Jorge Benjor, Martinho da Vila, Elza Soares, entre outros.

Mussum gravou três álbuns solo, foi diretor de harmonia da ala das baianas da Mangueira, instrutor da escola de samba mirim Mangueira do Amanhã. Escute os álbuns Mussum (1980), Mussum (1983) e Mussum (1987)

  • Não se perca no meio de tanta folia! Confira:

Veja a programação completa dos blocos que desfilam em São Paulo

Bloco Feliz da Vila homenageia Mussum

10 Mar

Dom 10/03  às 12:00 

Praça do Centenário
Praça do Centenário, s/n Casa Verde São Paulo - SP
Catraca Livre
add Google Agenda