Três das rodas mais queridas do Rio de Janeiro, a Gloriosa, o Sambastião e o Pagode do Time de Crioulo, se reúnem para celebrar o Dia Nacional do Samba. O evento gratuito acontece neste domingo, dia 2 de dezembro, a partir das 13h, na Feira Popular da Glória. É só chegar!

divulgação

Créditos: divulgação

 O evento tem início às 13h na Feira Popular da Glória 

A Gloriosa, roda de samba comandada pelo músico Paulão Sete Cordas e pelo grupo A Mesa da Diretoria, se apresenta todo terceiro domingo do mês na Feira Popular da Glória. Sua formação conta com Paulão Sete Cordas, Rhe Guimaraes, Henrique de Souza, Arnaldinho, Edson Poeta, Hudson, Andre Mendes e Vidal.

Com um repertório de sambas consagrados e composições inéditas de integrantes da própria comunidade, o Pagode do Time de Crioulo se apresenta todo segundo domingo do mês na Feira Popular de Glória. O time é composto por André Rios, Felipe Vieira, Luciano Bom Cabelo, Marcelo Corrêa, Peterson Vieira, Rômulo Mariano e Wellington Luis.

Apadrinhada por Ataulpho Alves Júnior, a roda do Sambastião passeia pela história do samba entoando clássicos, além de cantar músicas autorais dos componentes da roda e da comunidade.

Feira Popular da Glória

02 Dez

Dom 02/12  às 13:00 

Feira Popular da Glória
Avenida Augusto Severo, 20021-040 Glória Rio de Janeiro - RJ
Catraca Livre
add Google Agenda