Samba do Trabalhador vem a São Paulo no domingo, dia 8, a partir do meio-dia, no Pirajá. O encontro gratuito comandado por Moacyr Luz, padrinho do bar, conta ainda com as participações especiais de Tina e Renata Jambeiro. Confirme presença no evento!

divulgação

Créditos: divulgação

Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador se apresentam em solo paulistano

No repertório, composições icônicas dos trabalhadores ociosos como "Som de Prata", "A Reza do Samba", "Que Batuque é Esse", “Estranhou O quê" e sambas marcantes como "Beija-me", de Roberto Martins e Mário Rossi e "Apoteose ao Samba", de Silas de Oliveira.

O time é composto por Moacyr na voz e no violão, Gabriel Cavalcante e Alexandre Nunes na voz e no cavaquinho, Álvaro Santos e Mingo Silva na voz e na percussão, Daniel Neves no violão 7 cordas e Luiz Augusto, Junior de Oliveira e Nilson Visual na percussão. O Samba do Trabalhador foi eleito como a melhor roda do Rio de Janeiro pela Revista Época em 2014.



Tina

Cantora e compositora motivada pelos estudos em Artes, cursou Antropologia na Universidade Federal Fluminense e logo se encantou pela musicalidade carioca. Recebeu convite para gravar coro do DVD Moacyr Luz e Samba do Trabalhador e meses depois iniciou um projeto com canções inéditas de Moacyr Luz e parcerias. Considerada como cantora revelação, Tina vem encarando os desafios e despertando curiosidade no público.

Renata Jambeiro 

Cantora, compositora, atriz e dançarina, Renata estreou no teatro aos 16 anos e na música aos 20. Ativa em ambos cenários artísticos, já trabalhou em mais de 20 peças e, recentemente, lançou o CD, "Fogaréu".

Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador no Pirajá

08 Out

Dom 08/10  às 12:00 

Bar Pirajá
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 64 Pinheiros São Paulo - SP
Catraca Livre
add Google Agenda